A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Branco o ano todo!

Foi-se o tempo em que se comprava uma peça brança apenas para passar a virada de ano. Hoje, as peças branças são chave no guarda-roupa de qualquer mulher e mais do que isso vão da combinação básica até as mais fashions.

De acordo com a wikipedia.org a cor branca é "a junção de todas as cores do espectro de cores. É definida como "a cor da luz", em cores-luz, ou como 'a ausência de cor', em cores-pigmento. É a cor que reflete todos os raios luminosos, não absorvendo nenhum e por isso aparecendo como clareza máxima".

Simbolicamente a cor branca está associada à paz, calma, ordem, limpeza e outras conotações positivas, isso na nossa cultura.

E nada mais positivo do que passar o revellion de branco para atrair boas energias, não é? Seja na praia, pulando ondinha, em casa ou em uma festa super balada, o branco sempre vai ser uma ótima pedida.

Olha só como o branco é fashion aqui na Rosa Choque :)













Gostaram? Então é só passar na Rosa Choque pra provar e se apaixonar mais ainda :P

Ahhh, um recadinho: o sorteio do kit de moda missbella tá chegando, dia 20/12, ok?
Comentantes, fiquem ligadinhas aqui no blog :D

beijo a todas.

12 comentários:

Aline disse...

eu qro o kiiit
aaa nem tava sabendo, oq tem q roubar pra ganha? hashauhsuhasuh
euu qro um kit rosa choque, to esperando essa promoção tbm hshuauhs com direito a blusinha linda, senão, tem pra venda? hasuhas

beijo liiinda

aaaah, xonei pela jardineira, ai céus, diiiva d+!!!!

adooro vcs, té mais!
essa semana qro passar aí viuu, compra de natal ahshuashu

bjinhO!

Tyara disse...

ai, aquela jardineira tá tão lindona!

meu deus, o sorteio tá chegando! quero tanto aquele book! seria o melhor presente de Natal!

Kaethlyn Gaedtke disse...

Branco na virada do ano é lindo..
Mas há também o significado das outras cores para o ano novo...
Que tal mostrarem aqui e com sugestões de modelitos da Rosa Choque??
Seria ótimo..

beijo meninas

Priscila disse...

haa com certeza o branco é um cor indispensável no meu guarda-roupas.. tem q ter ne!...

e as peças sugeridas são uma masi linda q a outra ;DD

bjoo minhas floress

;*

Bárbara Eleonora Rotania Danich disse...

Aquela 3ª é um sonhoooO! *_*
linda demaiiiiis...
hahha
aaaaah quero o kit!
hahaha

beeeeeijos meninaaas

le disse...

fikei sem palavras quando vi a ultima blusa branca =X
cara mto lindas a jardineira tb !!
(llllllllll)
vo pedi de presente de natal ;D
e eu tb keroo akele book da promoção, se eu ganhar vai ser o natal mais feliz q ja tiveeeee ! aiiin seria mtoo legal =}
bem tomara q eu ganhe...heheh

Beijinhos pra vcs ;*

Lana disse...

Muiito liindas Dii
:)

Tyara disse...

ladies :D
é hoje que saia quele book disputadissimo, não é?
gente, to tremendo, já acessei o blog umas 4 vezes desde as 7:30 qndo cheguei no trabalho :D

beijo lindonas

Lady Rosa Choque disse...

Calmaaa, calmaaaa.. é hoje sim :)

Tyara disse...

meu deus :D
to ficando loucaaaaaa

le disse...

cara eu tb to super nervosaaaa !!!

;D

Di Rosa Choque disse...

eheehehee
final da tarde a gnt jáa postaa o resultado
:)
Beijinhoosss