A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

E o kit moda da Missbella vai paaara!...



Pelo visto vocês tão maluquinhas para saber o resultado, né?

hehehehehehe calminha meninas... Vamos bater um papinho antes :p

brincadeiiiiira. A gente não ia ficar enrolando sabendo que vocês estão loucas pra saber quem ganhou né?! :)



Pois bem, as felizes ganhadoras, que agora podem dar seus primeiros passinhos no mundo da moda são: Kaethyn e Priscila



Parabéns, meninas! Obrigada por visitarem o blog e nos darem tanto carinho, dicas e energias positivas. Aproveitem bem o presente que já está aqui na loja Rosa Choque, só esperando por vocês, ok?!!



Recadinhos da paróquia, agora:



1. O atendimento especial de natal continua: até às 21h. Aproveitem pra presentearem vocês mesmas nesse Natal ;)



2. A Rosa Choque está aberta também nos dias 26,27,28 e 29 de dezembro. De 30 a 2 de janeiro a gente está de férias, tá?!



Qualquuer dúvida é só deixar um recadinho pra gente aqui no blog, ligar ou mesmo passar na loja, certo?



Parabéns de novo às meninas que ganharam e obrigada a todas que participaram aqui com a gente! ;)

4 comentários:

Tyara disse...

eu não ganhei, mas minha maninha ganhou :D
que maravilha!

tava me roendo já :D

Kaethlyn Gaedtke disse...

Eu Ganhei! Nossa, acho que é primeira vez que ganho algo em promoções, sou super azarada..

hahaha, sei que minha irmã estava louca por esse prêmio, vou poder tortura-la!!hahahaha
Brincadeirinha!

beijo meninas

le disse...

ahhh...num ganheiiiii ={

Pricila Motta disse...

haaa sim minha flores eu tenho sorte ehn? uhuhuh
to superrrrrrrrr feliz pelo presentinho e hj passo ai pra conferir as novas e pegar meu presentinhoo ^^

eu amooo vcs lindasss
e a Rosa Choque mais ainda ;DDD

super beijoooo