A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Festa digna das Ladies!

Sem palavras, meninas! É muito legal juntar a mulherada para rir, dançar e tomar um champagne, né?! Foi o máximo e essa, com certeza foi a primeira de muitas edições da nossa


***Ladies Party ***

Fora que todo mundo agitou muiiiito ao som da nossa Dj!
Quem não pode vir, por já ter marcado compromisso, ou só por questão de tempo mesmo, não precisa ficar chateada, não. Como já falamos essa foi a primeira de muitas.

O champagne tava geladinho, o garçom muito prestativo, a música execelente, a companhia maravilhosa e a até a presença do ilustríssimo Papai Noel marcou a festa. :P

Agradecemos imensamente a todas que compareceram e agora é só curtir as fotos :)

































8 comentários:

Kaethlyn Karine disse...

Estava ótima mesmo..
A loja linda, a música ótima e muito mais..
beijo meninas

le disse...

hahah...eh Di nas fotos da pra ver q foi engraçado...ahsuhuhau
q bom q foi óóteema !..
(:

beijinhos de champagnhe pra vcs !
hahah;;;; !

Bárbara Eleonora Rotania Danich disse...

aaaaaaah... eu A-M-E-I.
tava tudo muitoo bom!
hahaha
só me arrependo de não ter ficado até mais tarde.. =//
haverá muitas outras né?!
mas essa ae.. tava ótimaaa! :D
O som também... ótimoo! ahaha
TDB.
Parabéns meninaaas
beeijos pra todaaas

Tyara disse...

tava bom mesmo Diii!
beijoooos

Priscila disse...

Haaa oq foi essa festa?
uhuhuh eu ameii....
até sai com meia Champagne na mão... kkkkkkk.....
tv tudo ótimo... música.. os docinhos.. a companhia das meninas..o garçom que não deixava minha taça vazia nunca! kkkkkk...

eu queroo Biz..biz..biz..

Meee oq são essas fotos com o Papai Noel.. kkkkkkk q saro! to vendo q a festa foi até altas horas ne! ;DD

beijão meninas, ótima sexta e um excelente fds a vcs!

;***

Edizinha * disse...

Tava td muito perfeito..
Musica Boa, Champagne geladinho, Mulherada na maior empolgação rss.. Ehhhh.. Adoreii.. Parabéns meninas da Rosa Choqueee.. =*

Ju Maffezzolli disse...

Estava ooootimo mesmo !
a mulherada sabe se divertir...
kkkk
Parabens pela idéia.

bjos, bom fds

Anna disse...

Di, a festa foi muito divertida!!! Amei!
Beijoooos