A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sábado, 26 de janeiro de 2008

Especialíssima de cinema

Muita gente fala que os filmes europeus são marcados pelo estilo 'cabeça' de diretores, atores, roteiristas e por aí vai.
Um deles parece que ultrapassou todas as barreiras de filmes de romance e passou para outra categoria o do sentimento que a gente sente mesmo, não o que a gente tá vendo.

O filme frances 'Le fabuleux destin d'Amélie Poulain' não é um filme novo, mas é um filme eterno. Para quem nunca tinha ouvido falar ou quem já viu fica a dica; veja sempre.

A fotografia do filme é uma graça, Amelie é uma das personagens mais intensas e doces da história e toda a histórica comove.

Engraçado que esse filme não pode, ou pelo menos não deveria ser encaixado em uma determinada categoria, 'de meninas', 'pra ver com o namorado', etc, etc, etc... é para todos e todas as horas.

Com esse pseudofriozinho que tá aí mais um pipoca bem gostosinha o fim de semana vai ficar bem mais completo com esse filme, pode apostar. ;D



Fiquem com o trailer, na sua língua pátria porque é muito mais fofo e ótimo fim de semana ;D

0 comentários: