A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Para comemorar 200 postagens!


imagem: campanha avon. agência: 141/soho square


Ontem, foi um dia muito legal porque comemoramos 200 postagens, e é óbvio que a gente não podia deixar passar em branco... tem que passar de Rosa Choque, né? ;)
Pois muito bem, então para dividir a alegria de mais esssa conquista, nós bolamos a seguinte promoção para quem tá ligadinho aqui no blog.

Especialmente hoje, a leitora que ligar na Rosa Choque e deixar nome e telefone ganha um presente especial que é o seguinte:

Na compra de qualquer valor na Rosa Choque, a menina que ligou ganha 50% de desconto na compra da segunda. É isso mesmo, comprou qualquer valor ganha 50% de desconto pra comprar mais uma peça :)

A ganhadora tem 15 dias para fazer as compras, certo?!

E aí, gostaram? Então, não espera mais ligaaaaaaa: 47 3055-3885!

Beijão e boa a todas sorte.

Ps. O resultado será anunciado, hoje, no final do dia.

;D

2 comentários:

Anônimo disse...

eeee
supeer legaal eu queroooo

Unknown disse...

não acredito que perdi essa :P
tava tão corrido aqui no trampo!
beijosss