A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



domingo, 13 de janeiro de 2008


Fashion Rio anunciando o inverno.


www.fashionrio.com.br ( aqui tem tuuuuudo mesmo!)

Essa semana toda a movimentação e a atenção da imprensa especializada foi totalmente dedicada a semana de moda das terras cariocas, o Fashion Rio. Muitas moçoilas e rapazotes fizeram a alegria da criançada desfilando as próximas tendências que nósss vamos levar para a rua bem satisfeitas.

Agora, falando do que a gente viu por aí. Ao que se pode notar os looks femininos com toques de "peguei essa peça aqui no guarda-roupa do meu mano" vão continuar. As mulheres poderão continuar com essa ousadia confortável.

Um curingão da estação diz que é a meia, trifil da vida sabe, assim fio 40 pra não passar frio de-jeito-maneira. O que é muito bom visto que é fácil de combinar com bermudas, saias e vestidos. Essa brincadeira ainda pode ficar mais divertida apostando em cores diferentes do preto. Na passarela do Fashion Rio a gente pode perceber que o azul turquesa é uma boa opção.

Ah, outra coisa bem legal, que a gente já tinha ouvido falar diretamente da boca da poderosa Glória Kalil são as sobreposições em vestidos. Vestido + regata. Vestido + camiseta. Vestido+imaginação.

Vale apostar e ficar cheia de glamour?
E vocês meninas, acompanharam o Fashion Rio? Gostaram mais de quê?

Contem pra gente, tá! :*

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiii garotass !
nem pude comentar antes pq tava na praiaaa ! o coisa boa neh ?! hahahah
maiiix aki to euu pra comentar nesse blog MARAVILHOSOOO =]
nem vi os desfile da faschion rio mais pelo jeito foi ótimo !


kiss girls

Unknown disse...

fashion rio arrasa :D
gente, vale a pena entrar SEMPRE no site da glórinha kalil. eu amo e entro SEMPRE!

www.chic.com.br fica aí a dica!

beijos