A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Direto da passarela

Três marcas super queridas entre as clientes da Rosa Choque: Puramania, Gata Bakana e LezaLez. Já sabemos de antemão que a poderosa Débora Secco é novamente garota propaganda da Puramania e que a novidade dessa estação da Gata Bakana é a Stefany Brito. Mas o que será que a LezaLez reserva de surpresa pra gente, hein?!

Estão curiosas? Pois tem um jeito de saber ainda mais rápido quais as novidades maravilhosas da coleção outono-inverno 2008: Floripa Fashion! O maior evento de moda de Santa Catarina contará com a presença dessas marcas maravilhosas. Demais, né?!

Além da curiosidade normalíssima de saber o que vai rolar de tendência para as próximas estações fica aquela vontade de conhecer mais dos bastidores, assistir aos desfiles ali em primeira mão. Tudo isso é muito glamour!

E olha que não está nadica de nada longe da gente! ;) Por isso, em parceria com essas powers marcas vocês, clientes e amigas vão poder ver tudo isso de pertinho! Boa essa, não acham? Quem tiver interesse em ver os desfiles da Puramania e da Gata Bakana no Floripa Fashion, no dia 11 de março, entre em contato essa semana aqui na Rosa Choque para reservar seu convite.

Mas, atenção! Para garantir convite é preciso mesmo reservá-lo aqui na Rosa Choque para que nós possamos entrar em contato com as marcas para pegar o número exato dos convites, ok?!








Então, o desfile da Puramania e da Gata Bakana acontecerá dia 11 de março, uma terça-feira!

Já a LezaLez entra na passarela do Floripa Fashion no dia 15 de março!

Aguardamos o contato de vocês, garotas! Aproveitem essa oportunidade ;)

6 comentários:

Anônimo disse...

UAAAAU
ADOREI!!!
Não posso perder essa.
Sempre quis ir nesse evento, é tuuudo de bom neh!!!
Muito obrigaada meninas!!!

Bárbara Eleonora Rotania Danich disse...

aaaaah eu querooo!
:DDD

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pricila disse...

Aiii eu queroooo ;D
kra deve ser muitooo bacana mesmo..
haa vou me informar melhor sobre isso então ;DD
bjo.bjoooo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Adoooro a Gata meninas
as peças são um show!!!