A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

E o show não pode parar.


Dando continuidade às novidades vistas no show room das marcas vendidas na Rosa Choque, chegou a vez da Missbella. A ‘Miss’ é uma marca muito querida e que sempre chama a atenção pelo conceito divertido e muito descontraído. Veste meninas e mulheres autênticas e que gostam de chamar atenção pela feminilidade e bom humor. Vamos ver o que a Diana percebeu com a nova coleção outono-inverno da marca.

Fala aí, Di!

“Meninas!
O Show Room da Missbella (que é onde eu escolho as peças que virão para a loja) é um “xuxuzinhooo”, parece uma segunda Rosa Choque. heheeheh

A coleção como sempre ta liiiiinda, as Patys vão amar!Vou destacar as peças-chave:
Os coletinhos que estarão mega em alta nesse inverno estão demais. As jaquetinhas e parcas estão muito fofas, (é estranho falar de jaqueta nesse calorão, né?!), mas na moda é tudo muito rápido, enquanto a gente sente o verão no corpo, já está com a cabeça láaaa no inverno.

Vai rolar umas camisetinhas incríveis para o dia a dia, com estampas fofas, de moranguinhos, arco-íris, bonecas... Deu vontade de trazer pra loja na mesma hora!
Os calçados e as bolsas são um show a parte. Aguardem! Preparem seus corações ;]"

Que legal, né garotas! Fica agora a vontade de ver tudo ao vivo e a cores e poder levar pra casa! Quem quer? Eu quero :)
Por enquanto, ficamos com as fotos






E vai rolar mais posts assim, tá! Fiquem ligadas :*

5 comentários:

Anônimo disse...

:D

Anônimo disse...

Uau a Miss seeeempre arrasa neh
vamos flar a verdade

Anônimo disse...

Gente a Missbella é uma marca super legal MESMO.
As roupas são divertidas e super femininas por mim comprava todas as peças!
Beijinhos prá todas.

Anônimo disse...

Missbela é Show
Di vc é sortuda hein de ver sempre essas coisas linnndas.
To curiosa pelos calçados.
Beijos lindas.

Moacir Junior disse...

por favor, pode me enviar os endereços de show room do estado com seus telefones.
Sou agente de modelos independente e tenho a representação da Mega Model Brasil No ES... porem nao faziamos muitos show room, e agora estamos fazendo ja que estamos com um casting pra isso. fico no agurdo de um retorno.

Segue meu e-mail:

timemodels@hotmail.com

Abraço

Moacir Junior