A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

"Hora de arrumar o quarto!!!"

Essa frase parece mais ofensiva entre aquelas que adoram uma boa bagunça ou até música para quem tem prazer em deixar tudo impecável.

Mas o assunto aqui é outro: decoração. Seu quarto é legal?
Sabe o quanto é importante o quarto para uma menina? Bom, é simplesmente tudo, boa parte do mundo delas acontece nele.

É no nosso quartinho que a gente chora, né?! Que a gente dá altas risadas com as melhores amigas durante uma inesquecível festa do pijama. Só meninas, as músicas favoritas, alguns testes de maquiagem e até uma troca de roupas, né? Normal emprestar as roupas de uma para outra! hehehhehehe

Então, a decoração também faz parte de tudo isso. A gente vai guardando coisinhas, colando um adesivo no espelho, pregando alguns recados no mural e por aí a fora.

Nosso quarto é tão fundamental que a Rosa Choque fez uma parceria muito boa com a loja de decoraçao Conceito Original. E essa parceria rendeu um quarto liiiindo com a cara das nossas clientes. Cada detalhe dele parece lembrar um momento da vida...

Para ajudar a compor o visual do quarto na vitrine da loja algumas peças como blusa, sandália e bolsa foram emprestados para deixar tudo com aquele ar de "cheguei da balada, agora vou ficar aaqui no meu cantinho".

Ficou muito fofo mesmo e quem puder dar uma passadinha lá, vale a pena conferir ;)


6 comentários:

Anônimo disse...

Eu fico booba, como cada vez que eu entro no blog vocês tem coisas diferentes pra mostrar pra gente :O
hahaha!
Saaaaaudadeees meeeniinas :*beeeijoos

Anônimo disse...

a original é fodona! eu adoro os desenhos daquele cara que trabalha lá... acho que o nome dele é charless... não lembro direito!
pago pau pra original!

e pra RC tmbm!
beijos

Anônimo disse...

Caaara q lindooo
arrasaraaaam!!!
Aquele quadro tá mto lindo,m assim como toda a decoração.
E as peças da Rosa Choque a gnt nehm comenta neh
sempre LINDO!!!

Anônimo disse...

haahah;;; adorei a idéiaa de vcs !

Unknown disse...

eu querooo um quartoo asssim....todo rooooooosa
amei ameiii!!! :D

beijosssss
blog cada dia mais lindo

Anônimo disse...

See here