A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Por falar em carnaval...

As escolas desfilaram, as musas empolgaram a galera no mundo do samba... Mas isso foi lá longe, São Paulo, Rio de Janeiro... Aqui, a gente curtiu uma prainha gostosa ( deu soooollll!!!), dormiu bastante, aproveitou um feriadão de pura preguiça durante o dia e muita badalação à noite...
A gente tá falando tudo isso, mas o carnaval ainda não acabou. Essa terça tá aí pra gente pular muito carnaval ainda!

Quem tá em Jaraguá sabe que hoje tem coisa boa no Baipe, quem tá mundo a fora, não permita que a depressão pós carnaval tome conta das suas entranhas, dos seus fios de cabelos e pele! Aumenteeeeeeem o som. Abaixo a qualquer tipo de melancolia e rabugisse! Alegria, meninas. A gente tem que levar esse espírito de carnaval para todos, e eu disse to-dos os dias da nossa vida. Afinal de contas, bom humor, alegria, brincadeiras, músca legal e bons amigos, não precisam de um feriado pra acontecer, só precisam de você.

Brindando essa mensagem nós temos também: uma dica de promoção que é uma cooooisa! Vestidinho da Missbella, com 40% de desconto! Ahãm!!!!!




E, para finalizar, uma musiquinha da Ivete pra alegrar ainda mais esse nosso carnaval! ;)

Aproveitem ( e muiiito!)


2 comentários:

Anônimo disse...

eu treabalhei no carnaval... nem deu pra ir no baipe!
que tristeza...

beijooooooos

Unknown disse...

eu querooo essa roupa lindaaa azull!!
eu adoroo elaa...
masss tem que ter corpão hahaha
;D

beijossssssss