A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sábado, 1 de março de 2008

Coleções Naguchi e Lezalez

Como não poderíamos deixar de falar dessas duas coleções incríveis; NAGUCHI e LEZALEZ, então vamos lá.



Atenção, garotas aos comentários da Diana e da Uyara sobre as novas coleções de Lezalez e naguchi :)

Primeiro a Lezalez.

"Essa nova coleção outono/inverno está marcada pelas influências retrô! Muitos casaquetos - aqueles com botões imensos - microvestidos amarradinhos nas costas, que podem ser combinados muito elegantemente com meias finas opacas, além de coletinhos, corpetes, casaquinhos e bolero que continuam super fortes.

As cores mostram a predominância do xadrez em muitas das suas possibilidades e vai rolar também muitas peças em plush e pelinho, que deixa a gente super quentinha, né?!!!

O mais bacana de tudo, na Lezalez, é que todas essas novidades estão em plena sintonia com o DNA da marca.


Ah, mais uma coisitcha: novamente a cara da campanha publicitária da Lezalez é a apresentadora da MTV Luísa Micheletti; moderna, inteligente e alto astral, a garota tem tudo a ver mesmo com a marca. Ainda não tem foto da coleção nova no site, mas de certeza que daqui há uns dias vai estar bombando pra gente ver"

Agora a Naguchi:



"A Naguchi é uma marca muito bem conceituada e Fashion, como todo mundo já sabe! E essa nova coleção só vem reforçar essa certeza. Os looks são lindos demaais!
A marca conseguiu juntar o glamour retrô nas estampas de bolas,no xadrez ,no metalizado e nas listras de um jeito irreverente - a-do-ra-mos!!!

Muitos casaquetos(fiquem ligadas porque essa é a peça chave do inverno), vestidinhos (minis),batas,camisetes...Aiii muita coisa boooooa!

Pra quem simpatiza com as batas,mas ainda ama as blusinhas justinhas,a boa é que tem vários modelos ultra charmosos nos dois estilos, aí é só revezar e ficar de um jeito hoje, linda de outro jeito amanhã.

Essa coleção da Naguchi é um passeio pelos estilos mais amados da mulhereda: Vai do estilo básico,clássico,divertido,street,fashion até uma linha rock'n roll despojada. Uma coleção como a gente... um dia básica, outro dia rocker star .... e por aí vai :)

O Jeans com o corte impecável e lavações diferenciadas com certeza vai agradar a mulherada que não dispensa a companhia de um bom jeans seja qual for a ocasião.

E olha, os modelos de calças vem super justas e as versões cintura baixa continuam, mas a coqueluche cintura alta vem prá arrasar e fazer a diferença entre as fashionistas. "

Com todas essas dicas maravilhosas, todo mundo vai arrasar nessa estação não acham?

Gatas, a coleção novinha e imperdível da Naguchi já está na Rosa Choque. Estão mega convidadas pra ver e levar tudo, ok?! ;) Ah, e Lezalez chega semana que vem (eeeeeeeeeeeeeeeba!!!)

4 comentários:

Anônimo disse...

coleções perfeitas demais!!!

Anônimo disse...

ain q casaquinho xadrez linnnndoo!!!

Anônimo disse...

Ai meninas...
Estou anciosa para ver a coleção da Leza Lez eu adoro as peças dessa marca e pelo jeito vou amar essa coleçao.
Beijos
;)

Anônimo disse...

Meninas do blog
Vcs torturam a gente c/ essas novidades das marcas.
Sem contar q eu sou apaixonada pelas roupas da Naguchi.
Está tuudo de bom.