A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 17 de março de 2008

Desfile da LezaLez no Floripa Fashion

Com certeza o show da noite foi da LezaLez. A Simpatia e a graça da Grazi Massafera combinram perfeitamente com a marca. E olha gente, rendeu muiiita foto mesmo. Tudo graças ao Daniel da Lezalez.
;D Thanks!
Claro que o sucesso também tem tudo a ver com as roupas lindéssimas ;)

Além da Grazi teve muita coisa linda na passarela como vestidos e boininhas e também prevaleceu o azul e o xadrez pra gente arrasar nesse inverno.


Então, meninas, vamos ver as fotos :)































Quem gostou levanta a mão o/

:D

6 comentários:

Susinara disse...

Nossa a coleção deve estar mto linda...
E o blog tbm tah mto bom!

Bjs garotas
;*

leeh disse...

Nooossa realmente foi legal ! a grazi é uma fofa neeh? pelos q vi nas fotos !!

*:

Lari disse...

Adorei as peças vi no site agora, tá tudo lindo.
Ai o desfile deve ter sido mesmo´o máximo.

Bárbara Eleonora Rotania Danich disse...

aaaaaaaaiii imagino que devia estar lindíssimo o desfile eu já v a grazi desfilar aii mas era pra live..Queria ter ido pra ver meu vestidinho desfilado.. haha ;(
maaas fica pra próxima, meu lugar já tá garantido!
hahahahahah
Sucesso lindaaaaaas! Ainda mais com as roupas mais lindas da cidadeee!
beeijos
boa semana

Kaethlyn Gaedtke disse...

A coleção está linda.
Não é por nada que o desfile foi ótimo, com a Grazi Massafera e a simpatia dela não poderia ter sido diferente.

Tainan disse...

Concerteza vou levantar as mãos:*
Nossa muito lindas essas fotos da grazi ne:$
grazi + lezalez = a sucesso:)
beijo meninas -_-