A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 26 de junho de 2008

GRANDE ESTRÉIA!

A primeira postagem com layout novo tinha que ser especial. Por tantos motivos, mas, principalmente, porque com essa cara nova nós marcamos várias coisas: mais experiência, mais conteúdo, mais amizades... O blog LADY ROSA CHOQUE chega a um ponto mais maduro e muito gostoso. É como conquistar a confiança de uma pessoa que vale muito pra gente.

Aqui, a gente é verdadeira e fala com o coração mesmo. Nossos sentimentos se misturam com os de vocês cada vez mais e é bem por isso que a nossa cumplicidade só cresce. Quando a gente quer saber uma opinião vocês sempre nos auxiliam e quando vocês precisam de nós... Bom, a gente sempre tá aqui.

Então, sobre a nossa entrevista especial de visual novo, temos nada mais nada menos que Diana! Idealizadora da Rosa Choque, essa loja moderna, ousada onde toda mulher se sente linda! Hoje, é senhorita Di quem vai contar pra gente tudinho sobre ela, sobre a loja e claro sobre como ser uma lady, assim que nem ela.



Diana, pra quem não te conhece tão bem, conta um pouquinho da sua história... Onde você nasceu, onde estudou, como você está hoje...
Eu sou natural de Gaspar SC, meus pais foram morar em Massaranduba quando eu era pequena devido ao trabalho do meu pai. Lá eu cresci, dediquei minha infância e adolescência aos esportes que eu aaamo. E é de lá que guardo no coração muitas pessoas queridas que fizeram parte de uma boa etapa da minha vida.
Entrei para a facul de Administração em Marketing aqui em Jaraguá, na metade do curso abri a Rosa Choque, me formei... A
gora estou cuidando um pouquinho de mim. Fazendo inglês, cursos... e outras coisas que durante esses anos de facul, loja, viagens para São Paulo, não tive como.


Então, Di... Quando você pensou em abrir a Rosa Choque, já espera esse sucesso? O que você imaginava? Conta pra gente como tudo começou...
Foi muito engraçado, porque eu venho de uma família de comerciantes meus avós tem comércio, minha mãe, e todos os irmãos dela tem lojas, eu cresci nesse meio, lembro dos meus tios fazendo reunião de negócios e eu adoraaava ficar lá no meio ouvindo tudo (e claro) dando opinião, ahahaah eu amava aquilo. No ínicio da facul, a 4 anos, eu vi que Jaraguá precisava de uma loja como a Rosa Choque, aí conversei com meus pais e comecei a correr atrás das coisas. No começo achei q seria muito fácil, pensava "amo moda, vendas, tenho uma base de loja... vai ser mole" com o tempo vi que a realidade é beeem outra. Até porque o estilo de loja que eu escolhi é diferente das lojas da minha família. Então vieram as dificuldades. Mas como eu aamoooo meu trabalho, me dediquei intensamente e graças a Deus hoje a Rosa Choque é um sucesso!


Qual a sua relação com o mundo da moda?
É minha vida. Eu amo assistir aos desfiles das nossa marcas parceiras, ir aos show roons comprar as novas coleções, atender representantes, viagens...

A Rosa Choque é uma loja multimarcas. Como você selecionou as marcas da loja, quais critérios você utilizou e utiliza até hoje?
Primeiramente vejo o que tem a “cara da loja” peças diferenciadas, estilosas. Só trabalho com empresas sérias, parceiras mesmo. No começo tínhamos uma marca que eu adorava, o jeans vestia muito bem, mas a empresa não tinha comprometimento, era desorganizada. Eu não consigo trabalhar assim, rompi a parceria.

O que você acha que mudou na Rosa Choque desde a inauguração até agora?
Hoje a Rosa Choque está mais madura, digamos assim, no começo ela era muito voltada ao público teen, com o tempo a gente viu que as mulheres na faixa dos 30, 40,50 com espírito jovem e estilosas procuravam peças diferenciadas, mais adequada ao seu tempo. Agora atendemos os dois públicos sem perder o foco.

Você saberia nos dizer quais os momentos mais especiais que você já viveu na Rosa Choque?
Todos os dias aqui na loja são especiais para mim, porque tudo o que faço aqui é com muito amor e entusiasmo. Mas tiveram momentos inesquecíveis aqui sim, como a Ladies Party que as clientes festaram muiiito, teve a presença da atriz Letícia Collin em uma tarde de autógrafos que foi muito gostoso...

Qual a sua relação com as suas funcionárias, a Uyara e a Cris... E as outras meninas que também já trabalharam na loja?
Elas são muito importantes para mim, parte fundamental da família Rosa Choque. Vivemos em sintonia, com respeito,todo e qualquer mal entendido é resolvido no ato, porque passamos a maior parte do tempo juntas, e isso é fundamental para mantermos esse clima harmoniozo que a Rosa Choque tem, sei que posso me ausentar que a loja estará em ótimas mãos porque elas também fazem tudo com muito carinho.

Agora sobre o blog. Conta pro pessoal como tudo começou! Você imaginava que ia dar tão certo e seria tão gostoso como é?
Ele surgiu com uma necessidade de estendermos essa relação de amizade com as nossas clientes, de poder passar um pouquinho mais do nosso mundinho e saber o delas tbm. Na verdade nem me preocupei muito se daria certo ou não, achei a idéia interessante,e apostei. Eu adoooro o blog, tenho o maior orgulho de saber que a Rosa Choque é a única loja que eu conheço que tem um blog, lindo e cor de rosa ehehehe.

E agora quais as suas expectativas com relação ao blog?
É melhorar sempre, inovar como o que fizemos agora, com esse novo layout, e estar sempre surpreendendo as clientes e leitoras que o acompanham.

Por que foi importante trocar o visual do blog. Explica para nossas leitoras?
Primeiro que é importante aprimorar sempre, depois que ele tem que acompanhar o amadurecimento da loja, por isso uma cara nova é imprescindível.

A gente sabe que você se formou recentemente... Quais as suas pretensões para a sua carreira nesse momento?
Tenho projetos a longo prazo, por enquanto estou me preparando para eles.
Prefiro não comentar ainda.

E em relação à loja especificamente. As meninas podem aguardar alguma surpresa ou novidade?
Com certeza, gente a Rosa Choque é uma menina ainda, tem só 4 aninhos, tem muita coisa legal por vir. Podem ter certeza. ;)


Agora vamos para as tradicionais perguntinhas... Pra todo mundo ficar sabendo um pouquinho mais de você.
Amor: o sentimento mais lindo que existe.
Vida: presente maravilhoso de Deus.
Amizade: sem minhas amigas minha vida não seria tão feliz.
Odeio: pessoas maldosas e invejosas.
Adoro: a vida que tenho
Preciso: de saúde para viver bem e conseguir realizar todos os meus objetivos.
Um dia vou fazer: um trabalho voluntário com crianças carentes, quero muito fazer isso. Mas sinto que ainda não estou preparada, vou sofrer demais e querer levar todos para minha casa.
Longe de mim: maldade, pessimismo, arrogância, ganância.
Moda: Uma arte incrível, uma das minhas paixões.
As pessoas mais especiais: Minha mãe que me ensinou muito cedo a ser independente. Grande empreendedora. Me ensinou também que é muito mais importante ser uma garota querida e inteligente do que bonita. Meu pai que me apóia em tudo que faço, tem um coração lindo, sempre disposto a me ajudar. Meu irmão Rica, amado.
Minha família significa: minha fortaleza, meu porto-seguro.
Deus é: Amor, tenho muita fé, minha ligação com Deus é intensa e torna minha vida mais especial.
Sol: é vida, dias de sol me deixam mais animada.
Chuva:é bom pra dormir rs
Praia: amooo, olhar o mar,nadar, pegar um solzinho...
Campo: curtir a natureza, ler um livro.
Dia: trabalho
Noite: diversão
Eu sou: Muiiito feliz!!!


Agora, o seu recado para as leitoras do blog!


Meninas...
Eu adoro saber que vocês curtem o blog, adoro ler os comentários aqui, e também os elogios que recebo até na rua, de garotas, mulheres, que acompanham o blog e apesar de não comentarem aqui, acessam com freqüência. Saibam que a gente faz com muuuito carinho para vocês, continuem nos visitando e expondo suas opiniões, eu, as meninas da loja e a Taís, a garota responsável pelos posts, temos imenso prazer em fazer esse blog para vocês.
Beijooooooos

16 comentários:

Anônimo disse...

Uauuuu, fico lindo, adoreiiii... Bjo pra vcs meninas.. Sabado estarei ai pra fazer uma visitinha e bater um papinho com vcs.. BjOkas =*

Anônimo disse...

Nooossa ficou lindo !! E a Di tem taleento pra dar entrevista heeim !! hahahha. :D
muuuito sucesso pra vcs ai na Rosa Choque :) adorei a entrevista, pq eu tbm AMO moda³ !
beeijão meninas, e sucesso pra vcs, hoje & sempre ;}

Unknown disse...

Que lindooooo... o blogger, a entrevista... tudoooo.. Parabénsss Di pelo sucesso.. você mereceeeeeeeee ....
mil beijooosss

Freazy Fashion disse...

A-M-E-I. Como já disse antes amei o novo blog, ficou lindo lindo ficou mais a cara da rosa choque... E a entrevista com a di muiiito irada, adorei adoreiii.. a Dii é uma pessoa maravilhosa que eu adoro muito e ela merece esse sucesso... Isso e muito mais, e a cris e a uy também.. super fofas..
adoro muiiiiiiiiito...
adoro nãoo.. AMO MUITO!
hahahha

beijãoooooooo

Aline Valentini disse...

A Diaaana é top!
Uma menina mulher que eu admiro mto, todo contato q tive com ela até hj foi de mta simpatia amizade, só a presença dela contagiiia, e tenho certeza q tem clientes claro...pelas roupas maravilhosas, mas mto tbm por ser como é, cativante desse jeito.
Parabééns Diana, vc merece tudo oque tem e ainda oq vai ter.

beijo enormee

Liiine =)

Aline Valentini disse...

A Diaaana é top!

Uma menina mulher que eu admiro mto, todo contato q tive com ela até hj foi de mta simpatia amizade, só a presença dela contagiiia, e tenho certeza q tem clientes claro...pelas roupas maravilhosas, mas mto tbm por ser como é, cativante desse jeito.
Parabééns Diana, vc merece tudo oque tem e ainda oq vai ter.

beijo enormee

Liiine =)

Anônimo disse...

Gentiii..ob blog ganhou um tapa no visu....ameiii fico mto lindu...parabéns hj e sempre =)

Unknown disse...

Amei, amei, amei... Rsrsrsr!
Ficou demais meninas, sério, mto bacana mesmo!!!
A entrevista tbm, ótima.
Bjs pra tds e sucesso com esse blog de cara novaaaa...

Anônimo disse...

Parabénssss o blog ficou ótimo!!!!
Garotas vcs são demais...adoro!

Bjão

Anônimo disse...

Adoreiiii !!!
como já tinha dito antes pra Di, ficou lindo esse novo layout.
a entrevista tá uma delícia!
e a foto??? shooow neh amiga.
:P

bjos

Anônimo disse...

Adorei o Novo blog! A entrevista, principalmente!!
Parabens meninas!!!

Unknown disse...

É uma honra pra mim fazer parte da família Rosa Choquee,trabalhar com a Diii e a Uyara é gratificanteee,atender as clientes entãooo,todassss sãooo maravilhosasssss,queridíssimasss e lindassss....
Amo o que eu faço,amo a loja,amo estar na loja.....
Parabénsss em especial pra Diiii e pra Uyara,e tbém para todas as clientes e amigas q fizeram da Rosa Choque o sucesso que ela é hoje....


Bjusssss da CRIS ♥

Unknown disse...

Ai q lindo o o que vc falo nas pessoas especias da entrevista...
Dii, sucesso p vc!!!

Beijos

Anônimo disse...

Que lindo que ficou o blog meniiinas :D amei mesmo.
A entrevista tbm, ficou maravilhosa Di, sabes dar uma entrevista né guria. hahahahaha.
Ameeei a foto, tá gatíisiima, quando que vai chegar o resto das fotos pra gente ver ^^
Beijos amor ;* tudo de bom

Anônimo disse...

Eheheh
obrigaada meninaas
Vcs são umas foofas!!!

Anônimo disse...

Nossa adorei a entrevista :)
Você è muito estilosa...e sabe perfeitamente encantar as pessoas :*
A ROSA CHOQUE è uma menina e muitas coisas Boas vam vim *___*
Adorei o visual novo do blog fico liindo O.O

Parabens Diana você è um exemplo de pessoa ;]

Beeijo meninas \O/