A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 24 de junho de 2008

MAIS COMENTS DA DIANA SOBRE OS DESFILES DO SPFW!

ANIMALE ( as impressões)

“Como já comentamos aqui, esse foi o primeiro desfile que vi foi O QUE MAIS GOSTEI no quesito peças de roupa e o que apresentou o maior time de tops na passarela... Sem dúvidas um dos mais concorridos do evento! Todo mundo queria estar lá!”
Bafinho óoootimo: lá nesse desfile a Di viu as famosas globais: Juliana Knust, Camila Rodrigues e Ellen Jbour. Lindas, modernas e ultra visadas pelas câmeras do SPFW




ÁGUA DE COCO (já dá vontade de sentir calor!)

“A grife de moda praia Água de Coco apresentou maios e biquínis super sofisticados, com tons sóbrios como verde oliva, roxo e cáqui. Tudo muito lindo e elegante. É tipo o traje de luxo à beira mar. Glamour!



Bafinho óooootimo: “Olha, o que mais chamou atenção no desfile, além é claro das tops de corpictho saradao, foi a figuraça da Sabrina Sato (Pânico na TV!), na primeira fila do desfile. Ela e seu companheiro de trabalho, o Evandro Santo (Christian Pior – esse nome é ótimo!) não dava pra saber quem queria chamar mais atenção, se era ela com um vestidinho vermelho ultra curto ou ele com um chapéu de paetês, foi hilário!


Sabrina Sato

Após o desfile eu tive acesso aos bastidores e acompanhei o pessoal do Pânico na TV gravando cenas para o programa, entrevistando e ‘zuando’ a atriz Fernanda Souza, foi muito divertido, a gente riu muiito com as duas.

Gente, voltem aqui depois que tem mais e mais coisas sobre o SPFW!

=D


3 comentários:

Bárbara Eleonora Rotania Danich disse...

hahahaaa o que foi essa foto da sabrina sato?!
ri demais!
hahahahaa
Que linda a coleção da animale, e da agua de coco então... Tudo lindo, imagino qeu a di deve ter ficado louca com tudo! hahahah Aguardo mais novidades do SFW
;)
beeeeeeijos meninaaaaaas

Unknown disse...

Aiiii, q legal isso!
Jah tava super curiosa pra saber das novidades... Rsrsrsrsr!
Amei os desfiles, mas o da Triton arrasou...

Bjs, e vou ficar acompanhando as novidades!

Anônimo disse...

Que sonho neh Diiii, Demais!!!!

Deve ter sido muito bommmmmmmm

bjooo