A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sexta-feira, 20 de junho de 2008

Sobre o primeiro dia da Diana no São Paulo Fashion Week


Diretamente do prédio da Bienal em São Paulo, a Diana falou sobre as suas impressões a respeito de tudo por lá!

O lugar: “A Bienal tem uma estrutura incrível, absolutamente perfeita para os desfiles, é enorme"

Aqui tem videozinho que mostra como é pra quem vai entrando lá!

O que ela viu: “o primeiro desfile foi o da Animale, que contou, com exclusividade da top top top brasileira Raquel Zimmermann, que estava simplesmente perfeita! Ela veio ao Brasil, só pra desfilar pra eles, muiiiito glamour”

Quem mais a Di encontrou por lá no 1o dia: “muitas tops! Esses rostos maravilhosos que a gente admira nas pricipais revista de moda estava todos lá: Isabel Goulard, Ana Claudia Michels (que foi garota propaganda da Gata Bakana, lembram?!), Bruna Tenório, Daiane Conterato, Viviane Orth.

Quem estáva ao lado da Di durante o evento:”o queridíssimo Marcos que é um scouter, está comigo me passando muitas informações legais sobre tudo!”

Coments gerais: as roupas eram perfeitas, a maquiagem, e o cabelo delas estavam lindoooos!!

Comentário geral: A inspiraçao da marca parece vir de uniformes tipo militares, o que deixou a mulhereda pronta pra Guerra que é, nesse caso, a rua. Mesmos com esse aspecto lutador tudo tinha muita leveza ou mesmo sensualidade. As cores eram muito calientes (verão, verão e mais verão) com espaço quase que total para o vermelho e suas variaçoes chegando num cáqui, teve toques sutis e pontuais de amarelo tb que fizeram toda a diferença.

De estampa o que mais pegou foi o xadrez o que é uma surpresa interessante pois normalmente vemos os quadradinhos muito mais no inverno!

A riqueza do desfile também apareceu muito nos detalhes com alfinetes e botões que no caso representavam o tema Guerra, pareciam balas! Muito diferente e surpreendente!

 

 

Ps. Gente, essas ainda não as fotos da Diana, mas logo logo vai ter muitas imagens que ela registrou aqui pra gente ver!

=)

3 comentários:

Unknown disse...

Ain...estou super curiosa pra ver essas fotoooos!!!!!

Bjoooooos

Unknown disse...

aihhhh que lindoo esse sapatooooo....tbémm estou curiosaaaaaa.......

Anônimo disse...

Quero ver maaais e maiss
Beijinhoos