A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 16 de junho de 2008

-Vamos mandar fazer seu diamante?
-Não, quero apenas um closet enorme!


Bem, Carrie Bradshaw muito melhor que um diamante é um guarda-roupa repleto de roupas, de marcas, grandes marcas, finas, para o dia e para noite, mas antes de tudo para brilhar por inteira.


Está em cartaz simplesmente o filme mais fashion (e sexy) do ano: SEX IN THE CITY. Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, novos ícones da feminilidade com poder estão em mais uma “aventura” deliciosa.

Além de conhecer o desfecho da nossa heroína Carrie, nós podemos ainda nos deliciar com os figurinos mais incríveis desse mundo fashion! Elas são imitadas de norte a sul do planeta pela elegância, ousadia e mais do que isso a segurança de sensual e sedutora a qualquer hora do dia.

Ser linda, nesse seriado, e nada vida né mulherada, é ser tudo: mulher, amante, compradora, profissional, mãe, caça e caçadora, por que não?!
Uma palavra: IMPERDÍVEL



=D









6 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAIII que demaais quero muito assistir!!!
:)
Pelo pouco q vi tenho certeeza q vou amaar.
Boa semana girls
Beijinhoooos

Anônimo disse...

aah eu tbm quero veer *-*
beeijos :*

Anônimo disse...

Oi Di eu também estou querendo muito assistir,
tomara q não saia de cartaz logo.
Deve ser demais mesmo.

Anônimo disse...

Genteeee acabei de vir do cinema, ainda estou perplexa com o que vi, o que são aquelas roupaaaaaas??? me apaixoneeeei, quero tooooooooooooooodaaas
ahahaha
gente não só pelo figurino, o filme é incrível meeeesmo, elas são poderosas e inspiradoras, dei muita risada. Como diz nossa moderadora, "qdo crescer quero ser que nem elas" ahaahah quarentonas enxutérrimaaas, estilosas, poderosas!

Anônimo disse...

Nãão quero perder por nada esse fiiilme :}}
Só pelas fotos, as roupas já arrasam e, da pra ver o poder delas, hahahahahaha :P
Beijos ;*

UUUUHUL DIIIIZINHA NO FASHION WEEK

Anônimo disse...

Já assisti duas vezes! hehehe
Muito bom o filme! Muito engraçado!

Beijos