A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 19 de agosto de 2008


CAMISETANDO


Da camiseta nossa de andar pela casa vazia à camiseta que vai à balada, elas são sempre bem vindas. O que a gente percebeu olhando as coleções novas que vão chegando aqui na loja é que, sim, as camisetas podem (oba!) ser a diferença na próxima estação. Maravilha né! Combina com shortinho ( e fica super legal ousar com os mais curtinhos), com jeans skiny, saia também e ainda pode receber de muito bom grado complementos com broches, coletes ou bottons.
Alguns modelinhos pra começar a babar (e querer!)


Super Lucy

Super Lucy

Gata Bakana
Check list

3 comentários:

Gabriella Kusz disse...

Esse da check list tá linda demais, muito fashion, arrasou.
Beijos ;*

Aline disse...

essa roxiiinha da gata Bakana arraaaza, linda d+
oq seria de nós sem blusinhas?! eu amo =)

beijos
boa semana gatonas

leticia disse...

AMEI a roxa da Gata Bakana, suuper linda, estilooosa :D
beeeijos girls :*