A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 26 de agosto de 2008

TESTE DO GUARDA-ROUPA




Passeando pela internet, me deparei com o seguinte teste: o que as suas roupas dizem sobre você?. Aí, pensei... Poxa, vida roupa é mesmo identidade. Ela passa uma mensagem que pode ou não ser verdadeira sobre nós. Não é?! Adianta fazer o tipo mulher fatal, se o que você gosta mesmo é de moletom?! Adianta querer andar de tênis pra cá e lá, se você não resiste a um salto alto?!

Pois é, nosso estilo reflete a real personalidade que temos. É claro, que nós mulheres somos muitas em uma só. Mas cada roupa que a gente escolher usar de manhã tem um tantinho (ou um tantão) do que sentimos, das nossas referências, atitudes e influências.
Moda é isso aí: tudo que está em volta e que é parte de nós mesmas. Acho que vale a pena
fazer o teste aqui e ver se tá batendo o que a veste, com o que a gente pensa da nossa própria moda.

=)

0 comentários: