A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sexta-feira, 1 de agosto de 2008

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A GRAZI?





Uma marca bem legal chama a atenção das consumidoras criando uma amizade entre elas e a atriz Grazi Massafera!

Achamos esse site na internet onde a curiosidade é o mote para uma surpresa bem legal. Nem é bom a gente contar muito, vocês tem que ver pra crer.
A gente aposta que em pouco tempo vocês também vão mandar pras amigas de vocês, exatamente como a gente tá fazendo agora.

Clique aqui e siga os passos é muito divertido mesmo!

RECADO: AMANHÃ E NO PRÓXIMO SÁBADO A ROSA CHOQUE ATENDERÁ ATÉ ÀS 17H. É MUITO MAIS TEMPO PRA TODO MUNDO APROVEITAR AS OFERTAS!

4 comentários:

Leticia disse...

Ahh, eu ja tinha feito isso tbm ! AMEI, nooossa muito criativo ! Isso que é uma propaganda criativa, pq tem cada propaganda q a gente ve na tv qe da vontade de quebrar a tv, de tão idiota ! hahhahah...beeeijos :*

Bárbara Eleonora Rotania Danich disse...

hahaha adorei o site..
super legal.. :D
Entao.. amanha é o grande dia ne?
ahaha
to anciosaaaaaa..
torçam por mim meninaaaas!

beeeeeeeijos

Jeh disse...

eu ja tinha visto, adorei a estratégia deles, muito criataiva.
bjooo

tainan disse...

Adorei o site dela :)

Beijoos