A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 21 de outubro de 2008

ABRAÇA, AMIGA!

Acho difícil comparar o abraço a qualquer outra expressão corporal. Abraço vem da família, vem da amiga, do amigo, do amor, até do nosso cachorro. Abraçar é o ato de desejar força, de chorar junto de tanta emoção... Esse abraço que a gente tanto quer de quem temos saudade e o abraço de quem está ao nosso lado todos os dias, mas mesmo assim não pode faltar.

Cada abraço na nossa noite de estréia veio acompanhado de uma palavra carinhosa, de muita força, de amizade mesmo. Os abraços falavam coisas do tipo 'sucesso pra você', ou 'você merece' ou mesmo 'estaremos sempre juntos pro que der e vier'... Por isso, cada um desses momentos preencheram nosso coração de bons sentimentos e nossa mente de perserverança e ainda mais compromisso com as nossas clientes.

Engraçado que o nosso trabalho é encontrar meios, através da moda, para deixar nossas clientes mais felizes com elas mesmo.. E isso, é sim possível pela beleza, pela roupa que cai super bem e arranca elogios do namorado de anos a fio. Mas, foi incrível sentir que nessa noite maravilhosa vocês, sim, vocês, nossas queridas amigas foram as responsável por fazer com que nós nos sentíssemos LINDAS! Muito obrigada! E foi incrível!












Amanhã tem mais =)

0 comentários: