A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Uma ótima causa.

Sabe que estar na moda também é ajudar a quem precisa e seguir caminhos legais, fazendo sucesso sem prejudicar ninguém. É assim que a vida deve ser e pode ser!

Por isso, a Rosa Choque apóia causas legais como essa aqui e quem quiser participar também pode comprar os ingressos aqui com a gente e eles custam apenas 10 reais!

Esse é um evento filantrópico, ok! Toda a renda deste evento será destinada à construção do novo CENTRO DE APOIO CASA Pe. ALOISIO BOENG, Sediada em Jaraguá do Sul, é uma entidade de caráter assistencial, sem fins lucrativos que visa à prevenção do uso indevido de drogas, atenção e reinserção social de usuários e dependentes químicos, do sexo masculino, a partir dos 18 anos de idade.

Se não puder comparecer ao evento, vale a pena comprar um ingresso para apoiar essa excelente causa!!!


Confiram aqui o release e o cartaz do evento




O Movimento de Emaús e a Comarca Jaraguá da Diocese de Joinville em comemoração ao encerramento do ANO DA JUVENTUDE promovem na Cidade de Jaraguá do Sul, o show nacional com a banda ANJOS DE RESGATE, um dos maiores fenômenos da música católica no Brasil, com mais de meio milhão de Cds vendidos, cinco discos de ouro, um disco de platina e o primeiro DVD de ouro da história da música católica.

Sendo 2008 o ano dedicado à Juventude em nossa Diocese, não poderia ser diferente, o Movimento de Emaús esta fazendo parte desta missão: “Ai de Mim se eu não Evangelizar” (1Cor. 9,16), está presente e ajudando nesta grande missão o “Ide!”.

O show será no dia 01 de Novembro de 2008, na Arena Jaraguá, com inícios às 20h, com atrações como: a Banda EMANUEL, ministério de música do Movimento de Emaús, que fará o esquenta com a galera, após haverá uma apresentação com Núcleo EDANÇA com ANJOS DO HIP HOP da cidade Joinville, trazidos do Festival de Dança Sacra deste ano, e o então esperado Grande Show com a banda ANJOS DE RESGATE e em seguida o público será animado com um grandioso baile com a banda DÁDIVA DIVINA de Araquari.

O objetivo e a motivação com este show, é aproximar os jovens ao nosso Pai, com o propósito de fortalecer aos que caminham na busca da vivencia do reino de Deus e também de evangelizar mostrando e celebrando a grande alegria dos jovens que vivem o amor de Jesus. Desta forma, queremos também atrair e mostrar a todos, o "Alegrai-vos sempre no Senhor."


Adquira já o seu, e venha fazer parte desta grande evangelização.

Mais informações no site

www.emaus.org.br/joinville

0 comentários: