A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 15 de outubro de 2008

PALAVRAS DE QUEM ESTÁ MUITO FELIZ =D

Em breve, vamos postar tudo que rolou na festa de inauguração da Nova Rosa Choque, mas antes, a nossa querida Di tem umas palavrinhas especiais pra deixar aqui pra todas vocês; clientes, parceiras e acima de tudo AMIGAS! ;)



"Minhas clientes e amigas AMADAS... Sem vocês a gente jamaaaais teria chego onde chegamos, temos consciência de que fazemos seeempre o nosso melhor para vocês, no atendimento, nas peças escolhidas a dedo com muito carinho, no ambiente acolhedor...

Agora sem o apoio de vcs nada disso faria sentido,estou aqui para agradecer de coração todo o apoio recebido, todos os elogios, que por diversas vezes me encheram os olhos de lágrimas.Quero dizer que em mim não cabe tanta felicidade de ver esse sonho realizado.

Chegar até aqui não foi nada fácil, foram 4 anos de escola na antiga loja. Mas me fez ver que todo o esforço, empenho,dedicação, valeram a pena. E que não existe nada melhor nessa vida do que fazer o que a gente mais ama, rodeada de pessoas especiais. Isso se chama FELICIDADE!!!

Agradeço muito a Deus que foi onde me apeguei para ter forças para poder dar o meu melhor, e sei que ele esteve ao meu ladinho o tempo todo, cuidando de mim. As minhas funcionárias abençoadas, Cris e Simone que não mediram esforços e por nenhum momento desanimaram, se não fossem elas... O que seria de mim? E sem a Uyara que, mesmo hj não fazendo mais parte da nossa equipe, também fez muiiito pela Rosa Choque e esta sempre disposta a fazer mais, ela tbm é responsável pelo nosso sucesso hoje. Novamente a tooooodas vcs meu muiiiiiiiiito obrigado. Palavras não podem expressar toda gratidão. AMO VOCÊS!!!"

4 comentários:

Anônimo disse...

Di! Você é merecedora de todo esse sucesso! Parabéns amiga! Parabéns Rosa Choque! Parabéns meninas!
Beijos :)

Anônimo disse...

Parabéns! A loja ficou linda! De muito bom gosto.

Aline Valentini disse...

e a queeem a Di não encanta? a todo mundo, por isso a rosa choque é um sucessooo
e claaro pelas meninas qridas que trabalham nela tbm, criiis fofa, uyara que a gente não esquece, e a simoone...
Sucesso seeempre, parabééns, totalmente merecido.
beijos

Unknown disse...

Di oq dizer de vc...e da loja ....nossa não existe palavras ..vc é uma mulher abençoada ...a vida lhe dará muito mais tenho certeza disso ...e se precisar de mim com certeza sempre estarei aq para te ajudar em tudo ..pois vc é uma mulher de bom coração e de muito carater ...merece isso e muitooooo mais ..Deus te abençoe e muito obrigado por ter me escolhido para estar junto com esta grande equipe e esta loja maravilhosa ...te adoro muito parabéns...e muito sucesso a nos....