A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Comunicado

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Pessoal,

Eu, como moderadora do blog tenho o compromisso de dar, no mínimo, uma satisfação pelas poucas postagens nos últimos tempos.
Bom, devido ao caos que se encontra a cidade onde moro, Blumenau ,realmente estou diante de uma correria muito grande no meu trabalho e também pelas condições da cidade. Todo mundo aqui está mobilizado para ajudar da mesma forma que eu sei que acontece em Jaraguá do Sul. Eu mesma estava sem internet e sem água em casa.

Mas, nós sabemos que Santa Catarina é forte e vai superar as adversidades!
Hoje, nossa campanha é pela solidariedade e quem puder ajudar de alguma maneira a alguém que está precisando, seja com donativos ou carinho, faça-o!

A partir da semana que vem voltamos ao normal aqui no blog e mais uma vez peço desculpas por não poder atualizar da maneira que todas as clientes gostam e merecem.

Abraço e vamos em frente!

Taís.

0 comentários: