A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 6 de novembro de 2008


MODA, A PROFISSÃO

O mundo da moda tem a possibilidade de criar várias e várias profissões. Do estilista ao dono de loja, todos têm um compromisso muito parecido: dar condições para as pessoas se sentirem bem, bonitas, confortáveis e acima de tudo fazer com que elas expressem personalidade através da roupa.

Uma das profissões que mais crescem no mundo da moda é a de stylist. Esses profissionais vão até as casas dos clientes, conversam, entendem seu mundo e assim conseguem atribuir em peças de vestuário a realidade da pessoa. Eles também levam os seus clientes para lojas como a Rosa Choque, que ofereça possibilidades fashions e dia-a-dia, para compor um guarda-roupa de dar inveja por aí. Nós estamos sempre mostrando opções para o dia, para a noite, para a festa, para o relax, porque a gente entende que as mulheres são muitas em uma só, assim como esses profissionais.

Confiram aqui a matéria sobre o tema que a gente achou no site da Oficina de Estilo, da super dupla de stylists que a gente entrevistou aqui. A Fernanda, da Oficina também participa da matéria. É bem bacana, confiram!



2 comentários:

Freazy Fashion disse...

aaaaaaamei ameii!
que saudades meninaaaaaaas.. essa semana to indo aii!
beijaaaaao

Anônimo disse...

Muiiito bacana,adoreei