A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



domingo, 30 de novembro de 2008

Sol para iluminar a nossa vida.


Depois de tanta coisa acontecendo, só mesmo o sol pra encher a gente de esperança e energias positivas certo? Com certeza!

Então, quando falamos em sol, lembramos quase que imediatamente do verão, que logo logo vai nos brindar com seu calor e alegria. E verão tem tudo a ver com as cores. E para esses verão as cores devem, como sempre, ser aliadas do nosso bom humor.

Segundo as revistas especializadas a cartela de cores para a próxima estação vai ser uma passarela de muito bom gosto. Predominam as cores quentes, mas nada muito fluorescente (atenção). Pode apostar em amarelo tipo ovo, laranja queimado, pink (mas pode chamar de rosa choque:P), lilás, roxo e azul desses tipo caneta bic mesmo! Para as mais clássicas ainda vale combinar todas essas gracinhas com tons pastéis.



Para começar a se inspirar nessas cores do verão, basta olhar em volta. O mundo que vivemos é uma fonte inesgotável de boas idéias e as cores estão por aí... E aliás, são as cores do mundo que inspiram o mundo dos estilistas para fazer o seu mundo da moda.



Você pode achar várias cores do mundo e combinar as cores da moda, através desse site aqui. É bem legal e você consegue imagens completas e tão bacanas quanto essa que a gente consegiu.

:)

0 comentários: