A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 2 de dezembro de 2008

ENSAIO ESPECIAL ROSA CHOQUE



A inspiração veio com sotaque inglês e muito estilo. Todo mundo já ouviu falar de todo o glamour rock n'roll que existe pelas ruas de Londres, não é?!

Por isso firmamos uma super parceria com o London Pub aqui mesmo em Jaraguá do sul para trazer pra todo mundo muito dessa atmosfera londrina. E nada mais atual do que a cantora também londrina Amy Winehouse.

Ela, que é destaque pelo incrível vozeirão, também é destaque por todas as encrencas que se mete! Mas, enfim... isso não vem ao caso aqui pra gente. Amy que fala sem meias palavras em suas canções também lança ( ou seria relança?!) moda de looks pra maquiagem, cabelo e roupas também.

A modelo Bruna é quem encarna a nossa versão de Amy Winehouse com a leitura impecável de maquiagem por Júnior Leffer e pelas lentes da fotógrafa Thays Magalhães.

A Rosa Choque fez a produção de moda com peças exclusivíssimas pra todo mundo ficar com água na boca. Confiram!!!

Blusa Pura Mania, Bolero Missbella e calça Missbella

Vestido Gata Bakana e sapato Pura mania.

Blusa Missbella e calça Lucy in The Sky

Blusa Missbella, macaquinho Lucy in The Sky

Blusa Regina Salomão, calça Lucy in The sky

Vestido Regina Salomão

Vestido Missbella

Nossos agradecimentos a Bruna que emprestou sua beleza para realizar esse ensaio exclusivo aqui para o blog e também a Thays e ao Júnior igualmente pelo talento e profissionalismo. E pra quem quiser entrar em contato com essas feras, pode ligar pra eles! Thays: 9118-2925
Júnior: 8832-4422

E pra fechar com chave de ouro e ainda no maior clima de Londres-Glamour-Amy, fica o maior sucesso da cantora pra todo mundo ouvir e dançar junto!


Ps. Lembrando que as peças desse ensaio são super exclusivas e se você amou uma delas, liga pra gente ou deixe um comentário! ;)


5 comentários:

Pricila disse...

AMEIII o ensaio que vcs fizeram! ficou glamuroso, modernooo e com o estilo da Amy a Bruu arrasou, créditos ao cabeleireiro e a Thays fotógrafa, ficou incrivel o trabalho!

Beijãoo meninas!
o Vestidinho preto é muito sexyy ^^ hahah

Anônimo disse...

Uaaaaaaaaaaaaauuuu
que LUXOOOO!!!
Amei a produção, cabelo, maquiagem, as fotoc ficaram demais.
Parabéns galera.
Beijos.

Unknown disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
tudo muuuuito lindo :D
roupas lindíssimas, e a produção também!
parabéns a todos!
beeeeeijõeees ;*

Unknown disse...

SHOWWWWW DE BOLAAAAAA...TUDO MARAVILHOSOOOOOO.....PRODUÇÃO NOTAAA 100000.....AMOOOOOO

Anônimo disse...

Um arraso, ficaram lindas as fotos ;) As roupas todas lindíssimas ;) :* beijão