A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Novidade na Rosa Choque



Agora, as clientes e amigas que vierem até a loja poderão experimentar de graça uma novidade que tem tudo a ver com moda também. Banana Power é um lanchinho-delícia que toda mulher deveria levar na bolsa. Na hora que bate uma fominha, nada melhor do que optar por um lanche rápido e saudável como esse.

Uma diferença importantíssima e muito bacana é que a Banana Power é um produto orgânico, ou seja, muito mais saudável porque mantém o máximo dos benefícios naturais do alimento. Bom, né?! E olha que você ainda nem experimentou... Depois de provar vai que na verdade isso é ótimo. Até porque gente, ninguém quer abrir mão do que é gostoso também.. Então, escolhendo Banana Power a gente ganha mais saúde e mais sabor.

Se vocês se interessaram e quiserem saber mais é só dar uma passadinha no BLOG DA BANANA POWER que é muito bacana também. E como a gente falou, passem aqui e para experimentar a novidade ( e experimentar umas roupinhas também, né?!)

Boa dica essa pra continuar a semana com muita disposição!

=)

6 comentários:

Anônimo disse...

UAAU TEM CARA SER BOA :)
Onde tem para vender meninas?

Unknown disse...

GENTEEEE EH MUITOOOO BOMMMM......

Loja do Blog Lady Rosa Choque disse...

Tem nos mercados Breithaup.
;)

Anônimo disse...

é verdade eu tinha visto pra vender lá no Breithaupt, e quase que eu comprei, mais num gosto dessas barrinhas de banana, só de banana tipo normal ;$, mais gostei da idéia de vcs..!
beijos ;*

Anônimo disse...

Gente é muiiiiiiittttoooo gostosa e além de ser gostosa é muito saudavel...

BjãO

Anônimo disse...

Aaai eu adoreeei, experimentei ontme lá na loja.
Uma deliciia.