A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 13 de maio de 2009

a

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar

Tão simples e tão criativo!

A gente acumula muito sapato. Digo, sapato, sapatilha, bota, sandália e nunca parece o suficiente, não é? Por isso, é bom a gente pensar em soluções alternativas pra guardar não é?! Deixar jogado pelo quarto além de dar a sensação de bagunça o tempo todo, pode estragar seus pares, arranjar ou manchar. Então, quando achei essa ideia à venda só me veio uma pergunta à cabeça: POR QUE EU NÃO PENSEI NISSO ANTES?! hehhehehe

Bom, quem tem cartãozinho internacional pode preparar as doletas e encomendar o seu suporte para calçados que fica bonitinho ali na lateral da cama. Agora, a solução alternativa é mandar produzir o seu próprio suporte! Basta mostrar a ideia pra alguém bem criativo e habilidoso, que tal?!

A dica é ótima! Aproveitem :)

0 comentários: