A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



domingo, 17 de maio de 2009


Pra espantar a deprê de domingo à noite.

Não adianta o quanto a gente tenha aproveitado, descansado ou feito mil coisas no fim de semana... Chega domingo à noite começa a bater aquela sensação pesada nas costas né não?! Penso que é natural. A gente vive uma rotina nos dias de semana. Pelo menos a maioria de nós segue um cronograma de atividades que nos impõe certos horários, colocações, linguagens, roupas e tudo mais. Se estamos na escola tem hora pra entrar, uniforme pra usar, aulas sequenciais pra prestar atenção. Se estamos no trabalho, tem reunião que pede atenção redobrada e roupa mais arrumada, tem dia que a gente se permite ser casual, mas nem um dia, foge das obrigações diárias. O fim de semana é a quebra de tudo isso. É um dia igual que sempre pode ser diferente por que a gente 'não tem que'. Aí que tá, a gente se desobriga e faz as coisas de um jeito difernte, inusitado e com uma pontinha de ousadia. Martela na nossa cabeça, 'chega sexta', 'que venha o sábado', mas nunca um 'vamo lá segundona'. Pensando nisso, a gente pode tentar mudar um pouquinho esse sentimento, né?
A gente pode fazer a rotina de transformar em desrotina e fazer dela um obstáculo a ser enfrentado todo santo dia. E olha... Tem jeito de ver a segunda com outros olhos! Tente um rímel de outra cor. Tente levar um bolo pra tomar café com os colegas. Tente ouvir sua música favorita uns dois pontinhos mais alto no carro. Cante!

É mudando as nossas atitudes, que todo dia ganha cara de fim de semana e o fim de semana ganha muito mais horas!

=) Boa segunda pra todo mundo!

0 comentários: