A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sexta-feira, 22 de maio de 2009

Novidades no blog: coluna exclusiva pra você!

Hoje será o primeiro dia da nova coluna do nosso blog: CLIENTE SATISFEITA! Por aqui vão passar as nossas clientes queridas que encontraram exatamente o que estavam querendo na Rosa Choque. Para a estréia contatamos com a participação da cliente Giuliana! Vamos conferir o que ela levou para casa e por que!


Jaquetinha

Ela nos disse que adorou a peça por que: era examente o modelo que ela queria! E mais: a Giu falou que essa jaqueta é ótima porque ela pode combinar com tudo vestido, shorts e um bom jeans! Inclusive, ela nos contou que procurou algo nesse estilo na cidade inteira e só veio a encontrar na Rosa Choque! Não é demais?!

Obrigada querida!Agora arrasa de jaquetinha nova! (:

0 comentários: