A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Dupla dinâmica do tempo indefinido




Não é novidade que essa época do ano prega peças climáticas na gente. Saímos de casa com aquele friozinho gostoso, brisa gelada no rosto e quilos extras de casacos pra quando bate 2 horas da tarde ficar vermelha de calor. A gente aqui gosta muito de apostar numa dupla bem boa nessas ocasiões. O cascão e o vestidinho.

Eles funcionam indivualmente e dão pano pra manga pras mais diversas produções mudando o sapato ou o acessório e ainda assim acompanham bem o dia, faça calor, faça frio ou faça os dois. Fechado é quentinho, aberto é meio termo e sem ele é fresquinho; assim é o 'casacon', que além de tudo pode também funcionar de vestido de inverno com uma boa e colorida meia fio 40. O vestido além de garantir o toque 'mais feminino impossível' é capaz de mudar o astral do look quando se revela.


Legal isso, né gente? Experimentem e experimentem de vários jeitos. Aqui na Rosa Choque temos muitas duplas lindas assim. Venham conferir porque continua tudo em promoção!

0 comentários: