A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Lucy também de site novo!

E site novo quer dizer coleção novinha pra gente espiar! Delícia né se imaginar nas roupas que estão a caminho da vitrine da Rosa Choque e com espacinho já reservado no cabide de casa :)
Claro que o site é sempre um reflexo da coleção e estação também, claro. E, a primeira vista ou no primeiro clique ali no site da Lucy a gente tem uma sensação muito bom de clima com essênciais naturais, onde a beleza vem da expressão. Quando olhamos as peças isso se comprova pois as formas amplas criam possibilidades pra gente mesmo customizar cada look tornando a experiência de vestir e sentir o tecido na gente sempre única. Tanto a Lucy in the sky quanto a Super Lucy estão arrasando nas estampas e modelagens ( e diga-se de passagem, como sempre!) Vale muito a pena visitar o site deles e conferir todas as novidades. Site!





0 comentários: