A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Hoje ela vai de Antix

Que a Rosa Choque tem marcas exclusivas e maravilhosas todo mundo já sabe. E uma das queridinhas aqui da loja com certeza é a Antix. Uma que essa marca é a irrevenrência no seu DNA sem jamais perder a feminilidade em cada peça. Estampas fofas, formas geométricas, flores, tudo pode ser inspiração as coleções.

O bacana da marca é que ela conquista fãs por toda parte. É o caso da blogueira e moça fashion Cris Guerra. Já perdemos as contas de quantas vezes lemos Antix na ficha técnica do seu visual! Linda e cheia de atitude essa blogueira é a personificação do conceito alto astral e doce da marca.

Preparamos esse post especial para mostrar alguns looks Antix que fizeram a cabeça da Cris e que você pode encontrar aqui na Rosa Choque =) E como ela é láaaa de Minas Gerais você nem corre o risco de encontrar um look igual pelas ruas da nossa Jaraguá city e região =)

Para conhecer mais sobre a Cris, visite seus blogs (além de modelo do próprio blog, ela escreve um diário para o filho Franscico e publica pensamentos em uma outra página!):


http://parafrancisco.blogspot.com/

http://hojevouassim.blogspot.com/

http://amoreponto.blogspot.com/

Os looks do dia-a-dia dessa super blogueira com Antix!








2 comentários:

Li Mascarello disse...

Ameeeeeeei as peças da antix!!!
vi a coleção no site!!

tem na loja?
beijoos

Loja do Blog Lady Rosa Choque disse...

Oi Li! Tem peças lindas da Antix na loja, sim! Passa lá pra conferir =)

bjo