A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 24 de setembro de 2009



Arrumando o guarda-roupa das novelas

Depois de uma overdose indiana, tava mesmo na hora de uma novelinha das 20h (21, né?) com cobertura 100% urbana. Tudo bem que tá tudo bem igual a tudo que é novela do Manuel Carlos, tipo Rio de Janeiro, uma tragédia geral e um amor pra toda vida, mas é bem verdade que as tramas desse autor seguram o povo na frente da TV.

Enredos a parte, tem o figurino urbano, descolado, cool e chic demais dessa nova novela. A figurinista das mulheres tá dando um show de moda cosmopolita e a gente adora! Tá tudo lindo! Tem do clássico ao grungue, com sofisticação 100%. Tomara que continue assim, sem deixar a peteca cair ou melhor, sem cair da passarela. ;)

7 comentários:

Taís Mendes Lucena disse...

Eu adoro o cenário urbano porque ele é muito democrático. Tem espaço pra todos os estilos e nem por isso um 'briga' com o outro! Pelo contrário, eles se completam e deixam a cidade mais colorida e com possibilidades fashion! Muito bom ver que a novela tá nessa linha! Aliás, a camisa xadrez da Aline Mores renderia um vestido muito lindo tb :)

Diana Couto disse...

Bem sujestivo o post ;)
Tbm adorei o figurino da novela...
Tudo de bom que aperece lá é implorado aqui.

Paty disse...

Bom Dia!!!
É verdade, Caminho das Índias se foi e agora as cores e os brincos indianos vão ficando pra trás dando lugar a novas coleções das oito “Viver a Vida” Moda de novela pega e pega mesmo. Nesses primeiros capítulos já percebi que a Luciana (Aline Moraes, adoro) usa bastante gargantilha e coisinhas assim.

Bjkas
Paty
Barra Velha S.C.

Anônimo disse...

Caminho das índias dava pra se inspirar mesmo só em brincos e alguns acessórios... mas as roupas era forçar a barra... mas nessa novela nova, não. tudo é muito usável e lindo.

:)
Bia

Maísa Amorim disse...

é realmente roupa indiana tava dando pra bola né? :P
E a novela das 20:00hs (propriamente dita as 21:00)..
realmente roupas do lado urbano vão nos segurar,e nós vamos adorar... :D

Leticia disse...

ooi Di, vim aqui avisar que fiiz um blog sobre beleza, moda e celebridades :D
visita la: www.estilofresh.blogspot.com
deixa um coments tbm! haha
ah, tbm acho as roupa da novela nova mto mais mara!
beiiijos:*

Lady Rosa Choque disse...

Oi Leticia...
Adorei teu blog, passei lá agorinha, tá beem bacaninha ;)
Bjsssssss Di