A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Pernas pra que te quero!

A gente adora calça! Adora mesmo, com paixão. E a explicação para tanta devoção é simples: opção! Do jeans a alfaiataria, uma boa calça resolve a gente em vários estilos. Ela pode ser clássica e pode ser ousada e você também pode. Variar nas cores e texturas também é uma ideia muito bacana para quem não dispensa o conforto dessa peça para o dia-a-dia.

Escolhemos a coleção nova da Lança Perfume para ilustrar a versatilidade de roupa que é unanimidade!




Texturas deixam o look diferente, mas ainda pode ser neutro: basta escolher uma blusa complementar ao alternativo da calça.

As formas amplas criam uma sensação muito bacana na hora de vestir. Na dúvida, se escolher um look com calça em formas generosas, é só compensar com blusas mais sequinhas.

O glamour dos anos 70 aparece como um ícone nessa calça com barra larga. Fica bem com batas e butas sequinhas, tudo numa boa... ou seria paz e amor?

Já dizia a cantada barata que "calça branca é bom até no varal"!

E mais texturas... Nesse caso as litras no mesmo sentido na perna ainda criam uma sensação de pernas alongadas! Bom isso, hein?!

Skinny, um clássico punk e rock irresistível.

1 comentários:

Unknown disse...

tenho interesse me adicione no msn obrigado
kmyz_dolcce@hotmail.com
obrigado