A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 22 de setembro de 2009

Making of de make

Um dos detalhes mais marcantes do nosso último ensaio com certeza foi o make. Ousado ele foi criado com cores especialmente pensadas para valorizar as tendências da próxima estação. Uma maquiagem bem feita valoriza qualquer look, pode ser um jeans e camiseta branca, caprinchando no rímel e valorizando os lábios com um gloss, com certeza a sua postura e atitude serão outras.

Para o nosso ensaio contamos com a parceria da Ellen´s Cosméticos que usou para criar o make da nossa modelo a nova coleção Primavera-verão da Dior. Luxo, né?! Não é à toa que o make ficou tão bem integrado à composição das roupas.

Um superabraço para todo o pessoal da Ellen´s que deu um show de bom gosto e profissionalismo em todos os momentos do nosso ensaio! Arrasaram! ;)

E se você se interessou e quer saber mais sobre a coleção da Dior,
liga pra elas ;) 47 3273-0304







1 comentários:

Maísa Amorim disse...

caprichoooo :)