A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



domingo, 29 de agosto de 2010

Mais boyfriend!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Depois da gente cair de amores pelos jeans com cara de roubados do guarda-roupa do namorado, chegou a hora de flertar com as camisas do nosso par! Amplas e descoladas as camisas são a aposta mais forte da próxima estação. Aliás elas tem o tom perfeito também da nossa meia estação, essa que não se decide e que a gente vive tão intensamente nos últimos dias!

Pois é. A parte boa das camisas é deixá-las sexy como se fosse um vestido, com meias 7/8 ou mesmo meias inteiras e um pelo par de sapatilhas. A feminilidade também fica a cargo dos acessórios certos, com cintos marcando a cinturinha, brincos bacanas e lenços. Vale também prestar atenção nos detalhes da própria, dobrar a camisa um tantinho nas mangas, posicionar a gola de um jeitinho bacana garantem uma produção final mais linda ainda.

Muita gente já adotou e ficou linda. Aqui na Rosa Choque a gente tem opções incríveis. Então chegou a hora de você aprveitar ;)



0 comentários: