A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Que frio!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Gente que coisa gostosa esses dias gelados, não é? Mesmo com o lançamento das coleções primavera-verão, neste momento a gente tá mesmo pensando em se cobrir. Mas, como nós já havíamos falado aqui, é sempre bacana colocar um belo toque de cor no viusal de inverno. Para quem não é tão adepta assim das peças grandes e multicoloridas, uma excelente opção são os acessórios. Aqui, na Rosa Choque estamos com uma promoção bacana de lenços, um complemento perfeito para os looks dos dias de inverno e que podem ser aproveitados na meia estação também com muito estilo.
Hoje, os lenços são muito democráticos e versáteis. Dá pra usar como cinto, como esquenta-pescocinho ou para as mais ousadas, como turbante a la Sarah Jessica!




 Então a dica de hoje é usar lenço e tentar usar de um jeito diferente para fazer sorrir os looks de inverno :) Aqui, tem dicas bacanas de como amarrar o seu lenço! Olha só.



0 comentários: