A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vejo flores em você!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Tendência absoluta da próxima estação, as flores aparecem em sua delicadeza estampando peças com cortes clássicos como camisas. Os tecidos leves garantem a sensação fresca das noites de verão, como aquele ventinho gostoso que bate no rosto da gente, sabe?!
Já como preview da coleção primavera-verão, separamos uma peça incrível que demonstra perfeitamente essa tendência. Delicada e com a cara do romantismo, essa peça fica incrível com jeans, unckle boot e também sobreposta com uma linda regatinha de renda. Pode apostar com gosto nas regatinhas com detalhes rendados na hora de sobrepor, principalmente aquelas que lembram uma lingerie. Revela, mas não releva e dá um charme incrível para qualquer produção!
:) Jeito bom de começar a semana, né?!

0 comentários: