A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Irresistível!

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
A gente diz que roubou a bermuda do namorado, mas a bem da verdade é que a proposta das bermudas mais larguinhas é justamnte passar uma imagem sexy e casual, valorizando sim o corpo feminino e dando mais originalidade ao look.

Com o verão pensando em dar às caras, a gente já sente aquela vontade de mostrar as pernocas. Por isso, as bermudas de shortinhos são a opção ideal. Talvez a gente até pode pensar neles com boyfriend não apenas pela estética mas também pelo fato deles serem pares perfeitos em tantas ocasiões.

Com regatinhas, camisas, vestidinhos, cintos, blusas amplas e, claro, o bom e velho biquini :)
Nesse ano as marcas estão arrasando nas modelagens e as lavagens também estão super ousadas e originais. Tem modelos perfeitos para trabalhar, passear, curtir a praia... Mas uma coisa todos os modelos tem em comum: vão deixar você irresistível para o boyfriend ou para conquistar um!


Bermuda jeans escura, detalhe no bolso e dobra nas pernas, disponível nos tam. 38 - 42 - 44


Short jeans, lavagem especial, disponível nos tam. 34 - 38-40


Jeans clarinho, grande aposta desse verão, disponível nos tam. 36-38-42

Jeans com lavagem especial, modelagem criativa, disponível nos tam. 38 e 42

Jeans lindíssimo, desfiado nas pernas, ultra feminino, disponível nos tam. 38 e 40

E tem mais gente! Se a vida tá corrida e tá complicado às vezes passar na loja, você pode negociar com a gente por e-mail ou por telefone, que tal? A gente pode inclusive combinar a entrega via correio. Não é uma boa? :) Liga pra gente, manda e-mail... Estamos aqui para atender você com todo o conforto.
Tel.:  47 3055-3885 / e-mail ou msn: rosachok@hotmail.com

1 comentários:

Sister disse...

Muito linda as bermudinhas... Adorei!! Parabems..
Beijos