A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Saia linda

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
O melhor contraponto para um jeans boyfriend com certeza é a saia. Femina em todos os aspectos, que mulher não se sente poderosa quando veste uma saia linda, sobe no salto e desfila por aí. E não é só no salto alto que as saias esbanjam charme. Hoje os modelos, tecidos e modelagens proporcionam tantas possibilidades que criar looks casuais e despojados é uma possibilidade para o dia ou uma tarde casual, looks elegantes e confortáveis com sapatilhas, sem esquecer, claro, das botas!

Para todos os estilos, para todas as ocasiões existe um modelo perfeito. A melhor parte é saber que a Rosa Choque de todos esses modelos maravilhosos para você escolher :)

Ah! Se você gostou de alguma delas, consulte-nos 
sobre preço e numeração, pelo telefone: 47 3035-3885 
ou por e-mail/msn: roschok@hotmail.com
Você pode escolher, reservar ou 
até comprar aqui mesmo pelo blog :)

0 comentários: