A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Rosa Choque na pista!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
A gente adora saber as novidades que as nossas amigas e clientes contam! É bom saber que elas se divertem, que estão curtindo alguém especial ou puramente se divertindo muito com as amigas. São momentos assim que fazem o nosso trabalho valer muito a pena! E a gente adora mesmo!

Por exemplo, quando a gente vê nossas clientes arrasando nas baladas com looks Rosa Choque, a gente se enche de orgulho. Isso porque sabemos que elas estão ali lindas e confiantes com a roupa perfeita e que valoriza tudo que ela tem de bom :)

Nossa amiga Suelen Lescovitz é uma que faz bonito por onde passa! E olha que ela sempre vai de Rosa Choque ;) Linda! Arrasa, sempre!

0 comentários: