A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 5 de outubro de 2010

ESPECIAL DILLY!

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
A novidade é boa, a novidade é quente! :) Essa semana recebemos uma nova marca aqui na Rosa Choque! Essa marca incrível de calçados contempla com perfeição os looks que postamos sempre aqui pra vocês esbanjando atitude e personalidade. A marca preparou uma coleção maravilhosa para o verão 2011, repleta de inspirações que vão mexer com a nossa imaginação também.  Essa coleção fala sobre o paraíso e pessoas de espiríto livre que buscam aproveitar cada instante da vida de modo único, cheios de prazeres e, se possível eternos. As linhas de calçados transparecem justamente essa inspiração com toques de hippies, ciganos e de surf, culturas próximas e que valorizam acima de tudo o que é belo, natural, orgânico e vivo!!!



Por isso também quando olhamos e sentimos as peças da coleção da Dilly temos a sensação que os calçados são puros, que a sua matéria-prima mantém a originalidade bruta, mas com sofisticação em perfeita sincronia. Essa mistura tão positiva resultou em sapatos, sandálias e rasteiras muito autênticas com trabalhados praticamente artesanais esculpidos em belas ideas e criatividade. Tudo isso, sem nem mencionar as cores perfeitas para o verão, as formas tão ousadas e modernas e muito mais. Para celebrar essa bela parceria que nós trouxemos aqui para vocês, preparamos esse post com alguns modelos que recebemos e ótimas dicas de como combinar o seu calçado Dilly! Tudo isso está só esperando por você! :)

Esse look tem a cara de um final de semana romântico, não tem?
Casual e cheio de estilo, perfeito pra pegar um cinema ou curtir um fim de tarde num barzinho.
Jantarzinho gostoso com o gato ou com as amigas, né? Perfeito! 
Esse look te leva para o trabalho e dá uma esticada num happy hour. Basta mudar a maquiagem :)
 Balada! Balada! Balada! Linda e chic!

Casual e moderno, esse look é a cara da nova estação

Esperamos que vocês tenham curtido muito as dicas e as novidades aqui na loja. Aproveitem porque tudo isso aqui foi pensado com muito carinho para vocês ficarem ainda mais lindas! :)


1 comentários: