A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 19 de outubro de 2010

Novidades de verão!

Share on Tumblr 2
comentários


Comentar
Para celebrar os dias de sol, nós selecionamos as mais lindas peças da estação especialmente para vocês. Estilos que se misturam com tendências, que pegam carona em novas ideias, que resgatam momentos e se transforam em moda viva! Quando a gente monta um look book como é pensando em vários tipos de ocasiões que vocês estão vivendo... Dia a dia de trabalho, estudos, final de semana do almoço em família até à balada chic... Tudo isso passa pela nossa cabeça e serve como inspiração para criar looks, não apenas lindos, mas corentes e eficientes em todos os sentidos! Pensando por exemplo na mega tradicional festa MARES DO SUL que tá chegando, nós começamos a ver flores, folhas, estampas com temas tropicais e claro muito branco, fluidez e jeans leves nas nossas produções.... E assim por diante! Essa na verdade é uma grande verdade: NOSSAS CLIENTES, NOSSAS INSPIRAÇÕES.  É justamente essa vida da mulher completa, profissional, namorada, amiga, festeira, clássica e moderna que nos inspira a fazer sempre mais e buscar novidades incríveis, todos os dias. APROVEITEM!

E se você não é de Jaraguá do sul, mas gostou das peças, entre em contato! Aceitamos encomendas, mediante depósito bancário! 47 3035 - 3885 ou rosachok@hotmail.com

2 comentários:

Dani disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gabi disse...

Rosa Choque sempre com as peças mais lindas
Parabéns meninas.
Bjs

Gabi