A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tarde de compras na Rosa Choque!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Mais uma vez temos a alegria de registrar uma tarde de compras inteirinha de uma das nossas clientes e amigas mais que especiais! A Raíza mostrou que tem muito estilo e sabe usar as tendências para realçar ainda mais sua beleza! Versátil e criativa, ela provou de tudo um pouco e garantiu looks incríveis para as mais diversas ocasiões! E ela que passou uma tarde deliciosa aqui com a gente agora é quem convida você para conferir esses momentos tão especiais!
Aguardamos os comentários e a visita de vocês aqui com a gente! O próximo registro de tarde de compras na Rosa Choque pode ser o seu. Que tal? ;)


Raíza! Obrigada pela visita, linda! Parabéns pelo estilo e simpatia :)

0 comentários: