A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ano novo, vida nova!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Coisa mais linda é ver um ano chegar ao fim com a sensação de dever cumprido. Ao longo dos 365 dias de 2010 nosso compromisso de estar sempre mais perto das nossas clientes e amigas se concretizou de váras maneiras: aqui no blog, pelo twitter, no orkut, mas essencialmente no olho no olho. Cada momento que passamos juntas é especial e único! Cada conversa, cada ideia, tudo faz parte da nossa própria história... Essa que criamos todos os dias e transformamos em lembranças felizes. É justamente assim que queremos lembrar desse ano que está no fim: como um momento feliz!
Esperamos que o nosso papel de consultoras de moda (por assim dizer), prestadoras de serviços, mas principalmente de amigas tenha atendedido de verade aos seus desejos. Que você que está sempre aqui com a gente tenha encontrado mais do que roupas bonitas e marcas legais, mas também extensões da sua própria personalidade... traduções de vocês mesmas! No ano novo, que vem aí, nosso compromisso continua mais forte do que nunca para sempre trazer para vocês novidades e boas energias para fazer de cada dia um momento eterno nas nossas lembranças! Obrigada por estar com a gente, sempre! Nos vemos em 2011!

0 comentários: