A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

DJ Milena Scheid arrasa e ganha prêmio!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Espetacular o sucesso que a nossa amiga Milena Scheid tem feito nas maiores baladas do mundo. Ela que faz parte de um pioneiro projeto de mulheres Djs do país e é integrante do Female Angels, fez bonito na premiação “Destaque DJ Mulher” do DJ Sound Awards 2010 (premiação nacional promovida pela revista DJ Sound) que teve cerimônia concorrida na noite desta terça, 14 de dezembro, em São Paulo.

Na festa da premiação, as Female Angels também apresentaram um incrível pocket show, dando um gostinho do seu novo trabalho “Life is a Cabaret”!  Lindas e cheias de estilo, as meninas arrasam sempre e em setembro sua turnê pela Europa, incluiu até passagem pela Privilège de Ibiza.

Em meio a tanto sucesso, a DJ Milena escolheu a Rosa Choque para sua sessão de fotos para a revista House Mag que é especializada em música eletrônica! Na ocasião ela combinou T-shirt trazida de uma turnê com short e clogui Rosa Choque!

Fiquem com o gostinho da sessão de fotos especialíssima e confiram também o vídeo do pocket show das meninas! :)








Confira também a entrevista da DJ Milena aqui no blog Lady Rosa Choque, em 2007!!!
ENTREVISTA COM MILENA CLIQUE AQUI.

0 comentários: