A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Visita ilustre!

Share on Tumblr 2
comentários


Comentar
Nossa amiga do blog Monalisa de Batom, Michele Camacho, fez uma visitinha especial aqui na Rosa Choque. Ela que  sabe tudo de tendência, elegeu algumas peças aqui da loja pra quem quer arrasar nas baladas de férias e claro no reveillon, que tá logo aí. E ela registrou tudinho no blog dela! Quem gostou dos looks, pode apostar que isso é só um aperitivo de todas as coisas ma-ra-vi-lho-sas que vocês encontram aqui com a gente. Confiram aqui os looks que a Michele provou e aprovou. Olha que arraso!






E pensa que acabou?! Na-na-ni-nã-não! Tem muito mais gente! Ainda em parceria com o Blog Monalisa de Batom a Rosa Choque vai sortear esse colar mais do que incrível. Quer concorrer? Passa lá no post do sorteio e participe!!

No sorteio tá valendo essa peça linda! Perfeita para atrair boas vibrações para o ano novo, não?! ;)

2 comentários:

Diana disse...

Meninas...

Vale a pena participar do sorteio, além de lindo esse colar é uma semi-jóia exclusiva da Gabriela Faraco.

Bjs Di

Monalisa de Batom disse...

Meninas....eu ameiiiii visitar a loja! Amei a bermudinha que levei pra casa....ameiiii o atendimento perfeito e a atencao...amei a Di sempre fofa...amei tudoo! obrigada viu?! super beijo....
ah...amei o post tbm...heehhe...bjosss