A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pequenos notáveis

Share on Tumblr 2
comentários


Comentar
A menor peça do guarda-roupa feminino surgiu no final da década de 40 e hoje mostra sua grandeza atraindo todos os olhares nos dias mais quentes do ano. A saga em busca de um (ou vários!) biquíni perfeito acontece em todos os verões. É a dúvida sobre a cor, a estampa, o modelo, o corte, enfim, tudo que pode colaborar para cada uma de nós encontrarmos um lugar ao sol, areia, piscina ou qualquer outro espaço reservado para essa estação.



A preocupação com o modelo tem muito a ver com a marquinha que queremos exibir depois. Porém é sempre importante avaliar que corte tem mais a ver com as nossas formas e pode colaborar para valorizá-las. Nem sempre é o que vemos por aí, mas é natural, em um primeiro momento, a gente avaliar que, quem tem seios maiores deve escolher um modelo de alças mais largas ou mesmo com bojo e assim manter tudo no lugar. Quadris largos podem não bater o santo com os famosos lacinhos, assim como os modelos faixa podem esconder ainda mais quem tem o seio pequenino.




A boa notícia é: tem solução pra tudo! Com tecidos e modelos mais inteligentes sempre tem um biquíni perfeito para você também se sentir perfeita. A variedade é tanta que hoje ficou mais simples escolher e levar vários para casa. O bom senso entra na história apenas como um guia, porque o que cada mulher deve levar em consideração mesmo na hora de comprar um biquíni é o coração. Quando uma mulher se sente linda, ela deve ser respeitada! Isso funciona sempre! E vale pras outras estações, também. Mas, se na hora da escolha ainda bater aquela dúvida, a Rosa Choque pode ajudar. Acompanhe as dicas para acertar no biquíni.



Cor: contraste é sempre uma boa pedida! Loiras e pinks, morenas e laranjas, são boas apostas. A opção de levar a moda color block para a praia deixa qualquer visual moderno e divertido.

Estampas: as feras continuam soltas. Estampas de oncinha podem ser combinadas com cores vibrantes. O mesmo vale para os tecidos com motivos geométricos e listras. Vale até combinar estampas diferentes para criar um visual mais ousado.




Modelos: a tendência trouxe para desfilar à beira mar dois extremos, biquínis muito pequenos e muito sensuais e as releituras dos biquínis com cintura alta, para fazer graça. A paixão pelo tomara que caia pode ser renovada! Ele continua com tudo.





E o maiô? Ele também está em alta, dando um ar muito chique aos balneários. Se você não gosta da marca, pense no maiô como uma versão sofisticada de top e combine a peça com calças e saias leves, perfeito para um fim de tarde.

A Rosa Choque tem a maior variedade de biquínis nessa temporada. Aqui, com certeza tem um modelo perfeito para você. Venha e aproveite o melhor do verão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi quero te convidar para visitar meu blog de moda, beleza com várias dicas legais
http://thaisgomespink.blogspot.com/
se gostar me segue.
Beijos rosaaaaaaa

Loja do Blog Lady Rosa Choque disse...

Oi querida! Vamos visitar sim! beijoca :)