A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Promoção Zee Rucci, você é o estilista!

Share on Tumblr 2
comentários


Comentar
A dica é boa! A marca Zee Rucci, nossa vizinha aqui de Pomerode está se destacando cada vez mais no segmento de lingeries no Brasil. A marca tem opções lindas para o dia a dia e para uma noite mais especial, também. Afinal, mulher vaidosa de verdade, gosta de se produzir por inteiro e a lingerie também faz parte do look, não é mesmo? Ah, é legal falar que a Zee Rucci também tem a linha masculina, pro gato ficar ainda mais gato. ;) A coleção nova está uma graça e daqui há pouco tem mais novidades por aí e com certeza vamos mostrar aqui no blog.

E tem um detalhe sobre a marca que a gente aqui adorou mais que tudo! A Zee Rucci está com uma promoção super especial que vai premiar a estampa mais criativa para a marca. A gente achou a ideia ótima! E como nossas clientes são super criativas e estão sempre ligadas nas tendências, vale a visitinha no site da marca para conferir como participar. Corre lá.

Na promoção, você cria uma estampa para underwear, faz um cadastro bem rapidinho e já está participando! E tem mais uma parte boa. Feito isso, você pode começar a divulgar o seu trabalho, porque a estampa mais votada ganha R$1.500! Baita prêmio.

Bacana, não?! Já tem muita gente participando. Na galeria, no site da promoção, dá pra ver o que a galera já criou. Confere! Oportunidades assim a gente tem que investir e nossas clientes queridas tem talento pra isso, com certeza! Quem gostou da dica, vai fundo e participa. Essa é uma chance legal de mostrar o seu trabalho. Fica a dica, então! E para quem participar, pode contar com a nossa torcida!



2 comentários:

Anônimo disse...

Olha só... Não conhecia. Vou lá dar uma olhada. :)

Anônimo disse...

Legal!!! vou entrar pra ver